sábado, 29 de novembro de 2014

S01D05 - Primeiro Sábado

Ontem a noite uns amigos meus vieram. Fizemos como sempre: cerveja, salgadinhos, etc.
Só eu fiquei no pedialyte. hehehe
Mas sinceramente? Não senti nem um pouco de vontade de beber cerveja. Não sei se por eu já me sentir cheia, ou se por alguma outra coisa, mas não me fez falta alguma.
Só fiquei aguando um amendoim daqueles japoneses. Queria roubar pelo menos umzinho, mas resisti.
A noite foi agradável e e não me importei com as pessoas alcoolizadas.
Hoje eu comecei a comer frango grelhado, bem pequenininho junto com a sopa. Agora eu tomo 2 copinhos de almoço e 2 copinhos de janta. Mas com o pedaço de frango dentro do copinho hehehe
Depois de uma semana só de pedialyte, água de coco e sopa sem graça, posso dizer que esse foi o melhor frango que eu já comi!
Hoje ele ficou aqui me ajudando. Diferente do resto da semana. Se preocupou, fez o frango para mim, ficou do meu lado.
Me senti bem cansada hoje, tive altos e baixos para falar a verdade. Acho até que não conseguirei ir amanhã... Queria muito ir, sair, ver pessoas, dar um beijo na KK, mas não tenho certeza se conseguirei.
Disse a ela que pelo menos ia levar as coisas e dar um beijo nela, mas não sabia se ficaria até o final...


Nenhum comentário:

Postar um comentário