domingo, 30 de novembro de 2014

S01D06 - Chá de Lingerie da Clarice

Eu fui!
E fiquei até quase o final. heheheh
Fui embora por que precisava esperar meu filho que retornaria da casa do pai.
Hoje eu saí um pouco da linha. Não comi nada, mas botei um pouco (bem pouco mesmo) das pastinhas na ponta do dedo para provar o sabor... Nossa que saudades!
Mas também não tive vontade de beber e nem nada do genero.
Levei minha marmitinha e comi minhas coisas.
Bebi coisas diferentes, como limonada, mas não acho que isso seja muito ruim. O ruim foi que não respeitei bem os horários hoje. Primeiro porque eu não fiz a refeição de meio dia e nem a de uma da tarde. Só fui comer na casa da renata, 1:30.
Quando cheguei, tive que andar um pedaço e isso deu uma fraqueza. Cheguei lá com a pressão baixa. Fiquei sentada um pouco ajeitando as coisas e depois comi. Ai fiquei bem.
A festa foi bem legal e voltei mais tranquila para casa. Amanhã eu retorno a minha rotina de trabalho e isso deve me ajudar a não me sentir tão só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário