terça-feira, 2 de dezembro de 2014

S02D01 - Frutas!

Hoje começaram as frutas!  
Comprei banana na saída do metrô e suco de laranja.
Tomei o suco como primeiro lanche e comi banana nos demais lanches...
Não sou muito fã de iogurt, então a entrada das frutas veio bem a calhar...
O problema foi que eu bebi muito suco, passei 1 hora bebendo o copo, mas bebi os 300ml. 
Não sei se isso é bom ou ruim. Mais uma coisa a falar com a nutricionista...

De noite eu jantei ainda no trabalho, ai desci para fumar um cigarro (primeiro do dia) e me distraí conversando com um amigo, peguei um copo de água e bebi como faria sem o balão. Percebi no meio dele e parei, mas já era tarde. Estava me sentindo cheia, entupida e ao subir de elevador enjoei.
Cheguei e vomitei toda a minha janta :(

Fiquei na duvida se comia de novo ou esperava a ceia, acabei optando por esperar a ceia. Comi 1/2 papaya na ceia, mas sabe aquela sensação de que tá faltando salgado? Continuou.
Percebi que tenho tido muitos gases realmente e preciso constantemente tomar o luftal.

Quinta vou a nutricionista e vou falar com ela sobre todas essas coisas. Vou pedir também um complexo vitamínico (sugestão da minha mãe), porque ando bem cansada e tô com muita deficiência de vitamina D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário