segunda-feira, 24 de novembro de 2014

S01D00 - Pré-Operatório

Bom, hoje às 18:45 eu colocarei meu balão intra-gástrico.
Isso tem tirado o meu sono há uma semana, desde que o médico me disse que eu poderia colocar um balão de 1 ano com algumas vantagens, mas que teria que ser no dia 24.
Enfim, fiz todos os exames correndo, consegui deixar tudo pronto e sexta feira recebi a dieta da primeira semana, vários arquivos com instruções.
Hoje eu acordei cedo, levei meu filho para o futebol, tomei 1 copo de iogurte desnatado light e as 10 da manhã comecei meu periodo de jejum.
Água está liberada até as 15 horas, já que a minha operação está marcada para as 18:45.
Ontem a noite, eu me medi, para marcar o inicio da minha perda, o peso usarei o registrado no médico terça passada, pois minha balança está sem bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário