quinta-feira, 27 de novembro de 2014

S01D03 - E começou o sal!

Ontem ele veio. E trouxe a bateria para a balança.
Fiquei um pouco mais feliz, pois ao me pesar, registrei 7 kg a menos da ultima pesagem (dia 18/11).
Fiquei impressionada com o resultado e apesar de saber que a maior parte é liquido, me deu bastante animo!
Hoje também comecei a comer sal... (do jeito que eu salguei a sopa é quase literalmente comer sal hahahaha).
A Rosane fez para mim uma sopa de brócolis, inhame e chuchu. Cozidos só com água, batidos no liquidificador e depois coado.
Eu coloquei sal e agora estou tomando um copinho de café como almoço, um no meio da tarde e um como janta.
Isso melhorou bastante o meu humor, mas continuo me sentindo só.
Pedi para ele vir hoje a noite, mas acho muito difícil que ele venha.
Estou cansada de conversas online, eu tô precisando de companhia, calor humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário