terça-feira, 25 de novembro de 2014

S01D01 - Primeiro Dia

Cheguei em casa perto de meia noite.
Antes de sair do hospital, a enfermeira me deu um copinho de café com 1 dedinho de agua com luftal para que eu tomasse o meu remedio de enjoo junto. Achei que era pouco e pedi para que ela colocasse um pouco mais. Ficou com cerca de meio copo de café (uns 25 ml). Bebi o copinho junto com o remédio e me senti completamente cheia, meio estourando.
Enquanto eu caminhava para o estacionamento, eu vomitei um pouco do que bebi e me senti melhor.
Saí do Hospital bem, mas no meio do percurso para casa senti um pouco de enjoo, mesmo tendo tomado o remédio, mas não vomitei.
Cheguei, deitei e fiquei vendo um pouco de TV. Estranhei para caramba dormir em 45 graus, mas estava meio grogue ainda e bem fraca, então não demorei muito para apagar.
Lá para as 3 da manhã eu acordei muito, mas muito enjoada e fui correndo pro banheiro. O problema é que, como eu ainda estava meio alterada da anestesia, acabei indo pro lado errado e vomitei um monte de luftal no chão do meu quarto.
Peguei o pano, balde, etc. e Fiquei, as 3:30, recém operada, limpando o chão com o pouco de animo que me restava.
Isso me deprimiu bastante, porque eu precisava de ajuda, queria ajuda, mas não deu.
De manhã eu acordei e comecei a seguir a risca o que foi passado: tomar pedialyte e água de coco em horas cheias alternadas até as 9 da noite.
Vomitei algumas vezes, comi umas pedras de gelo nos intervalos, não por estar com fome, mas sim por estar com sede.
Passei a tarde toda dormindo e acordando. Difícil dormir direito nessa posição. :/
Agora estou esperando dar a hora para poder dormir, no momento me sinto um pouco enjoada, acho que vou vomitar.
Parece que o meu estômago não está aceitando nem esses 50 ml ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário